14 janeiro 2016

Shampoo NIELY GOLD LISO PROLONGADO

Bom dia meus amigos! :)

Toda vez que saímos para passar as férias em diversos locais, ou até mesmo somente viagens de trabalho, ficamos com o coração na mão pela falta de espaço na mala não é mesmo?


Usar o shampoo que muitas vezes é recebido em hotéis acaba estragando nossos fios de cabelo, ressecando, deixando sujo, e até sem volume.


Que tal experimentar produtos diferentes?



Fugir de nosso cotidiano, mas que nosso cabelo sinta isso como investimento, nem sempre produtos que você encontra muito barato pode resolver todos nossos problemas.

A NIELY GOLD pode nos ajudar!


Amigos resolvi fazer um teste com o shampoo e também com o condicionador, mas aqui nessa resenha falarei apenas do shampoo.


Desde o primeiro uso meu cabelo ficou macio, ficou bem mais resistente, mais brilhoso, mais saúde, aquela sensação e imagem de "espigado" com certeza foi resolvido, eu utilizo o secador para arrumar meu cabelo no dia a dia, isso com certeza danifica muito. Sem falar do cheirinho gostoso que fica né?


Paguei bem barato na Farmácia Panvel aqui perto da minha residência, não saberei falar exatamente quanto foi, mas acredito como citei logo a cima se você realmente precisa de um tratamento para seu cabelo essa é uma ótima opção, não só pra sua residência mas também para viagens. 


#FicaADica 


Você gostou desse Post? Deseja resenha sobre o Condicionador? 


#TesteiEAprovei

#Compartilhe 
#G+



3 comentários:

  1. Boa tarde. O meu problema é ter cabelo cacheado, ou seja, oleoso na couro cabeludo, mas seco nas pontas. Sabe me dizer se esse shampoo não vai me causar caspa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo?
      Espero que sim :)
      O shampoo em si é produzido para a qualidade de seus fios capilares, ou seja, pode sim usar em cabelos cacheados sem problema algum. Ainda melhor se você dar continuidade com o processo, como por exemplo óleos da mesma marca, os óleos são ótimos para cabelos cacheados pelas vitaminas que os mesmos possuem.
      Respondi sua pergunta? :)
      Espero que goste do blog, estarei sempre dando dicas. Grande beijo!

      Excluir
  2. Adorei o post. Meu marido tem o cabelo ressecado por causa da química que ele usa. Com certeza vou presenteá-lo com essa linha. Se funcionar no cabelo dele conto pra vocês ;)

    E parabéns pelo blog. Super beijo.
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo